Matéria /

Eva Andressa, que abalou o Face, na capa da revista 'Sexy' de março

16/02/2013 |
/

A capa da revista Sexy de março foi divulgada nesta sexta-feira (15). Eva Andressa, musa fitness que abalou as estruturas do Facebook, segundo a revista, exibiu as curvas e a tatuagem na publicação.

A edição de fevereiro ficou por conta de Carine Felizardo, a Miss Bumbum 2012. O ensaio foi feito na praia de Riviera de São Lourenço, no litoral paulista. A gaúcha de 23 anos mostrou o corpo em poses sensuais.

MAIS SOBRE EVA
Eva Andressa começou a treinar quando tinha 17 anos, ela era bem magrinha e não gostava porque aparentava ter menos idade, então ela queria ficar gostosona! Começou a frequentar academia, mas como não tinha companhia, desistiu no primeiro mês de treino. Depois disso, conheceu Jardel, que hoje além de personal é seu esposo.

E aí que tudo mudou, pois ele começou a treiná-la e incentivá-la. Com um bom treinador e uma genética favorecida, os bons resultados apareceram e Eva e Jardel decidiram mudar o foco dos treinos e dieta pra ela começar a competir.

“Com personal é tudo diferente, o incentivo é outro e o resultado é bem melhor!” , palavras da nossa musa que tem um corpo invejado por todas as mulheres!

VEJA FOTOS DA GATA

eva1.jpg

eva2.jpg

eva3.jpg

eva4.jpg

eva5.jpg

eva6.jpg

eva8.jpg

eva9.jpg

Fonte: Com informações do Terra Notícias

Publicado Por: Fábio Carvalho

Facebook