Matéria / Festas e Eventos

CETA forma turma de Pedagogia

24/03/2013 |
/

O Centro de Estudos Aplicados – CETA realizou na noite deste sábado (23) na cidade de São José do Piauí mais uma solenidade de colação de grau para novos pedagogos e pedagogas, que durante 04 anos fizeram universidade no pólo daquele município, ao total foram 41 formandos que colaram grau.


A solenidade foi presidida pela coordenadora de extensão professora Joana Barbosa e a serimonialista foi à professora Cláudia Luz que foi uma das homenageadas.


A programação da noite de formatura começou com uma missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Adalto na Igreja local às 19: horas e as 21: horas a colação de grau no Ginásio Poliesportivo de São José.


Compareceram ainda na solenidade além das professoras Joana Barbosa e Cláudia Luz, a professora homenageada Raimundinha, o professor e advogado Casimiro, o prefeito da cidade Atielton, a coordenadora do pólo Aldenir, a secretária municipal de educação de São José, a secretária do escritório CETA Cleide e várias autoridades do município.


Para a professora Joana Barbosa as desconfianças do passado hoje são certezas que estar no caminho certo, e com essa nova turma de pedagogos de São José que vai ganhar com isso será a comunidade que agora estar recebendo profissionais preparados para o mercado de trabalho, frisou.

 

Facebook