Matéria / Atendimento

Presidente Dilma Rousseff também receberá título de cidadania teresinense

18/10/2013 | Edivan Araújo
/

Um dia após aprovar a concessão do título de cidadania teresinense ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), a Câmara Municipal também referendou um projeto de decreto legislativo propondo a mesma deferência à presidenta Dilma Rousseff (PT).

Para Gilberto Paixão (PT), homenagem é justa por conta dos investimentos do Governo Federal em Teresina

De autoria do vereador Gilberto Paixão (PT), o projeto passou de forma unânime no Legislativo municipal. Segundo o petista, a homenagem é justa por conta dos grandiosos investimentos realizados pelo Governo Federal na capital do Piauí. “Diversas cidades e Estados têm concedido o título de cidadania à presidenta Dilma. É uma forma de agradecê-la pelos investimentos vultosos que sua gestão tem feito em todo o País, independente do partido que esteja à frente de determinada prefeitura ou governo”, pondera Paixão.

O parlamentar acrescenta que a sessão solene de entrega do título de cidadania ocorrerá na próxima oportunidade em que a presidenta visitar a capital. “Vamos aproveitar para solicitar mais investimentos do Governo Federal em Teresina. O que queremos é garantir recursos para a educação, saúde e outros serviços públicos da cidade. Tenho certeza que a presidenta atenderá nosso apelo, independente de a prefeitura estar sob uma gestão tucana. Basta o prefeito querer trabalhar”, destaca o vereador do PT.

 

Fonte: JORNAL O DIA

Facebook