Matéria / Novelas

Saiba como foi o final de 'Em Familia'; Conheça o gato de Luísa em Paris

Saiba como foi o final de 'Em Familia'; Conheça o gato de Luísa em Paris

19/07/2014 | Edivan Araujo
/

Laerte (Gabriel Braga Nunes) sempre foi um homem de muitas mulheres, apaixonado e apaixonante. Mas, apesar de suas inúmeras conquistas amorosas, teve desde a juventude um companheiro indigesto rondando seus pensamentos: o ciúme. E foi por esse sentimento que sua vida e morte foram marcadas.

Na juventude, nunca escondeu o ciúme que sentia do amigo Virgílio (Humberto Martins). Tanto que tentou matá-lo! Foi desmascarado em plena cerimônia de casamento com o grande amor de sua vida, a prima Helena (Julia Lemmertz), e acabou sendo preso. Mas, como tudo passa na vida, ele deu a volta por cima e se transformou em uma flautista de sucesso internacional.

fm_2014-07-16_0209.jpg
Conheceu a pianista Verônica (Helena Ranaldi), com quem namorou e rodou o mundo em apresentações. Juntos, voltaram ao Brasil e abriram um Galpão Cultural. Nessa volta ao país, o mundo do flautista virou de ponta cabeça quando ele conheceu Luiza (Bruna Marquezine), filha justamente de seus maiores desafetos: a prima Helena e o ex-amigo Virgílio.Apaixonados, os dois começaram um intenso romance, temperado com cenas de puro ciúme dele, que, mesmo apaixonado, nunca deixou de flertar. Tanto que sempre manteve um caso com Shirley (Vivianne Pasmanter), mãe de seu filho Leto (Ronny Kriwat) e eterna apaixonada por ele, e ficou de chamego com sua nova parceira musical, a jovem Livia (Louise D’Tuani).

Mas o destino, quem diria, reservou-lhe outra tragédia e, de novo, em seu casamento: a morte. Tomada de raiva e ciúme por ter sido rejeitada, Livia atirou no flautista em plena igreja, após o casamento dele com Luiza. Laerte morreu ali, no chão, nos braços de sua mulher. Quem diria que suas conquistas, sempre preenchendo sua vida, seriam a causa de sua morte.

Luiza, Helena e Virgílio

2.jpg
A família passou por momentos tensíssimos durante toda a história. Luiza (Bruna Marquezine), filha do casal Helena (Julia lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins), apaixonou-se justamente por Laerte, o primeiro grande amor de Helena. O casal lutou contra toda a família para ficar junto e se casou, mas o flautista foi morto. Luiza, então, viajou com a família para Paris para recomeçar a vida.

cats.jpg

E lá, Luiza encontrou um novo grande amor, Marcelo.

5.jpg
Ficou feliz da vida, Luiza.

3.jpg
Clara e Marina
O casal enfrentou o mundo para ficar junto. Casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) teve muitas dúvidas, mas acabou se separando e optando por seu novo amor. Para festejar, as duas fizeram uma linda cerimônia de casamento.

cats.jpg
Shirley, Rafaela, Viriato
A perua rica terminou a história como começou: alegre, de alto astral e viajando o mundo, mesmo depois de perder seu grande amor, Laerte. Visitar o túmulo dele, aliás, virou mais um compromisso na agenda apertada de Shirley (Vivianne Pasmanter). Já Rafaela (Aline Fanju) e Viriato (Antonio Petrin) não só tiveram gêmeos como ela engravidou novamente.

Bárbara e André
O troféu “pombinhos mais fofos do universo” com certeza vai para este casal. Depois de ser rejeitada por André (Bruno Gissoni), Bárbara (Polliana Aleixo) deu a volta por cima e conquistou o coração do bonitão. Ele pediu até ela em casamento!

Juliana
Depois de tanto sofrimento, Juliana finalmente alcançou seu maior sonho: ser mãe plenamente. A dona de casa ficou com seus dois filhos, Bia (Bruna Faria) e Arturzinho, e ainda se tornou amiga de sua antiga rival, Iolanda (Magdale Alves).

cats.jpg


Fonte: Com informações do GShow

Facebook