Matéria / Novelas

Novela 'Além do Tempo': Lívia conhece Bernardo, mas se nega a deixar o casarão

Emília (Ana Beatriz Nogueira) se revolta e expulsa a filha da casa de Gema (Louise Cardoso)

11/09/2015 | Edivan Araujo
/

O emocionante encontro entre Lívia (Alinne Moraes) e Bernardo (Felipe Camargo) vai contecer no capítulo de quarta-feira (16), na novela "Além do Tempo". Depois que Ariel (Michel Melamed) leva Emília (Ana Beatriz Nogueira) para encontrar o amado, o casal segue para a casa de Gema (Louise Cardoso), que avisa a ex-noviça que seu pai foi encontrado. Comovida, a mãe da moça pede que ela deixe seu emprego no casarão, mas fica revoltada com sua recusa e a expulsa da casa da amiga.

Desde que Lívia decidiu ir trabalhar no casarão dos Castellini para investigar o paradeiro de seu pai, Emília ficou arrasada com a insistência da filha em desobedecê-la. A cozinheira fez o que pôde para mantê-la longe da avó e de toda a família de Bernardo, mas seu esforço foi em vão. Mesmo sem saber que a criada é sua neta, Vitória (Irene Ravache) tem um carinho todo especial pela moça e vai inclusive querer levá-la consigo para São Paulo quando for embora de Campobello.

Porém, a "missão" de Lívia está perto de perder o sentido. Bernardo foi salvo de Bento por Ariel, que mesmo correndo o risco de ser punido pela interferência, vai promover o segundo reencontro do amigo com Emília. A pedido dela, Gema vai ao casarão avisar a filha do casal que seu pai foi encontrado. Só que, em vez de se demitir e ir embora, a mocinha dá uma desculpa para se ausentar, sem abandonar o emprego. E a mãe de Anita (Leticia Persiles) percebe, por essa atitude, que Lívia está afeiçoada à condessa.

Bernardo e Lívia se conhecem

O primeiro encontro entre pai e filha, será emocionante. Emília fica comovida ao ver Lívia abraçar Bernardo, o pai que até então ela não conhecia. Após tantos anos de separação, os três estão reunidos novamente e tudo que a mãe pensa é em ir embora, deixando toda sua história de sofrimento para trás.

Porém, quando ouve os planos da mãe, Lívia afirma que não vai deixar Vitória, pois a condessa precisa de seus cuidados. As palavras da filham provocam infignação e fúria em Emília, que a expulsa da casa de Gema, arrasada. Será que elas ainda farão as pazes antes da segunda fase da trama

Fonte:MSN

Facebook