Matéria / Novelas

Atena decide comprar noite de sexo com Romero em 'A Regra do Jogo'

Para conseguir manter sua cobertura de alto nível, ele não tem outra saída a não ser aceitar a ajudinha de Atena (Giovanna Antonelli) com um empréstimo.

26/10/2015 | Edivan Araujo
/

Romero (Alexandre Nero) está com o nome sujo. Para conseguir manter sua cobertura de alto nível, ele não tem outra saída a não ser aceitar a ajudinha de Atena (Giovanna Antonelli) com um empréstimo. Mas a loira, que não é boba nem nada, faz a oferta sob uma condição: que ele aceite ir para a cama com ela. Depois disso, o ex-vereador se depara com a golpista toda sensual à sua espera.

O revival do casal é quente, cheio de paixão, mas mesmo depois deste encontro explosivo, Atena diz que pagamento ainda não terminou. "Todo dia cinco você precisa renovar essa cláusula, viu?", ela avisa. Será que ele consegue sair dessa ou vai se render aos encantos da chantagista? Fique ligado nas próximas emoções de A Regra do Jogo e não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 26/10.

MAIS SOBRE O CAPÍTULO

Atena revela para Romero que agora faz parte da facção criminosa. Orlando aconselha Lara a se afastar dele. Dante pede ajuda a Juliano para encontrar Belisa, sem saber que o lutador está abrigando sua namorada. Tóia pensa em Juliano. Romero expulsa Atena de sua casa. Luana descobre que Kim está saindo com Lígia por dinheiro. Vavá decide não ser o doador para a inseminação de Duda. Tóia vende a casa de Djanira para Adisabeba. Romero aceita a oferta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia surpreende Belisa com Juliano.

Fonte: Com informações de GShow

Facebook