Matéria / Entretenimento

Será neste sábado (18) no Ciranda o grande show com Hiran Delmar o "Coxinha"

Será um dos maiores shows do humorista numa apresentação bastante esperada em Picos

16/11/2017 | Edivan Araujo
Imagem:Divulgação / Foto: Ascom

Hiran Delmar é cearense de nascimento e é um apaixonado pelo Ceará. É um humorista bem conhecido e tem uma carreira de muito sucesso. Versátil, é possuidor de uma incrível capacidade de imitar Pessoas e Personagens.  Imita com desenvoltura, pessoas famosas e pessoas comuns. Criou mais de cinquenta personagens e todos fazem sucesso nos seus shows, entre eles, COXINHA, ISAÍAS, BEBEL DO JEREISSATI, ZUNIM ZOIÃO, BIA SFLAIT...

Hiran Delmar é um artista completo. Cria, ele mesmo, seus personagens e tipos, assim como seus roteiros e suas estórias. Discípulo fiel do Humor de Chico Anísio (In memoria) cuida do seu trabalho com esmero e o mais importante pra ele é promover humor da melhor forma, sempre arrancando gargalhadas do seu fiel público, usando situações jocosas do Brasil e do dia-a-dia de personagens comuns que nos cercam.

Seu programa “AUTARQUIAS DO HUMOR” é transmitido do Ceará, para várias capitais, através da sua própria produtora, a “HD PRODUÇÃO”. No Piauí o seu Programa é transmitido pela TV MEIO NORTE.

Considerado um dos mais conceituados humoristas do Brasil, ganhou por três vezes o prêmio de melhor humorista do Ceará. É carinhosamente chamado pelos fãs, de CHICO ANÍSIO DOS BONECOS.

HIRAN DELMAR, vai estar em Picos, dentro do Projeto Terapia do Riso, sábado, dia 18 de novembro, às 22:00h, no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer, em Umari, trazendo o show: HIRAN DELMAR - O COXINHA. As risadas são garantidas. Todos os amantes do BOM HUMOR são convidados. Venha e traga sua família e seus amigos, para curtirmos juntos, momentos de muita descontração.

Na abertura, o melhor da nossa MPB, com DENILTON JÚNIOR.

Informações e vendas no MEK-LIVRARIA E PAPELARIA, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS e pelos telefones: (89)9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444. Vamos lá? Juntos?

Facebook