Matéria / Entretenimento

Chegou o dia será hoje sábado (18) o maior desfile de moda de Picos a “#Ello Prime 2017”

O desfile está sendo aguardado com muita expectativa na cidade de Picos.

18/11/2017 | Edivan Araujo
Imagem:Divulgação / Foto: Ascom

Chegou o grande dia, será hoje sábado (18) o maior desfile de modas de Picos, com glamour  e sofisticação,  a moda ao seu estilo. A Ello Modas & Folheados trás para a cidade a "#Ello Prime 2017", um evento de moda com tendências para o final de ano. 

A cidade estava aguardando esse grande evento voltado para a moda, e a #Ello Prime 2017 será realizado a partir das 19:30h na Rua Francisco C. Araújo no Centro de Picos na travessa do Espaço Cidadão. 

Para a empresária Joana Barbosa, a Ello Modas & Folheados está preparando esse evento com muito carinho, pois na "#Ello Prime 2017" terá muitas novidades da moda atual num desfile com muita e elegância e sofisticação, além das novidades atuais o evento ainda terá atrações musicais como Cleyson Rocha e Karla Talyta.

A passarela será pequena para o desfile que promete agitar a noite aonde as pessoas terão a oportunidade de ver roupas lindas da Ello Modas & Folheados.

“Queremos aproveitar para convidar toda população picoense para assistirem ao desfile “#Ello Prime 2017” e lá terá sofisticação, tendências atuais da moda e muito glamour”, disse Joana Barbosa.

Facebook