Matéria / Entretenimento

Terapia do Riso abre Temporada 2018 com "Lucas Veloso"

Lucas Velosos é filho do saudoso humorista Shaolin.

20/02/2018 | Edivan Araujo
Lucas Veloso / Foto: Ascom

LUCAS VELOSO, filho do Humorista Shaolin (in memorian), se consagrou na novela Velho Chico, com sua imitação de Sílvio Santos, em horário nobre da Rede Globo em 2016. Em 2017 retornou às telinhas com um convite do Renato Aragão, para ser o mais novo trapalhão da turma. Foi indicado e vencedor da categoria “Comédia” do troféu os “Melhores do Ano”, que o classificou como o melhor comediante de 2017. Participou do programa “Dança dos Famosos”, onde mostrou toda a sua versatilidade e foi classificado como finalista.

Lucas Veloso, iniciou a sua volta aos palcos com o show de humor “Cócegas no Cérebro” que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o Humorista Shaolin. “Cócegas no Cérebro” levou a plateia da emoção ao riso!

Depois das trapalhadas ao lado de Renato Aragão e Dedé Santana e vencer no Domingão do Faustão, na categoria melhor comediante e fazer turnê com o show “Cócegas no Cérebro” levando aos locais onde se apresentava, milhares de pessoas, Lucas Veloso estreia seu novo Stand-up, “Tudo de Novo”, que também vai do Riso à Emoção. Em 1h20m de espetáculo, você irá assistir a um show como jamais viu. O Projeto Terapia do Riso, abre com Chave de Ouro, a Temporada 2018. Vai ser no Sábado, dia 17 de março, às 22:00h, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita. As risadas são garantidas. Muita emoção também está garantida. Todos os amantes do BOM HUMOR estão convidados. Marque a data na sua agenda e programe-se para esse saudável encontro. Venha e traga sua família e seus amigos, para curtirmos juntos, momentos de muito Humor e de muita Descontração. Informações e vendas no MEK-LIVRARIA E PAPELARIA, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS e pelos telefones: (89) 9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444. Vamos lá? Juntos?

 

Fonte: Ascom

Facebook