Matéria / Entretenimento

Lucas Veloso abre temporada de Terapia do Riso neste sábado (17) em Picos

O Projeto Terapia do Riso, será neste sábado, dia 17 de março, às 22:00h, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita.

17/03/2018 | Edivan Araujo
Humorista Lucas Veloso / Fotos: AgoraED

Com uma média de 15 shows por mês o humorista Lucas Veloso que está na cidade de Picos para realizar o seu primeiro show no estado do Piauí, disse em entrevista concedida ao Portal AgoraED que a sua primeira inspiração para o início do seu trabalho foi o seu pai o saudoso humorista Shaolin, além de grandes nomes do humor brasileiro como o saudoso Chico Anísio, o comediante Tom Cavalcante, José Vasconcelos dentre outros.

Lucas em sua entrevista disse que o seu show é tido como humor genuíno brasileiro, principalmente o humor nordestino que é sua marca maior, ele disse ainda que apesar das adversidades que a vida lhe proporcionou, mais aos poucos vem quebrando essas barreiras e conseguindo mostrar o seu trabalho tanto como foi na novela, como também nos programas de televisão que o mesmo tem frequentado em todas as emissoras pelo país.

Lucas Veloso, iniciou a sua volta aos palcos com o show de humor “Cócegas no Cérebro” que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o Humorista Shaolin. “Cócegas no Cérebro” levou a plateia da emoção ao riso!

O humorista falou um pouco do seu trabalho realizado no ano passado onde retornou às telinhas com um convite do Renato Aragão, para ser o mais novo trapalhão da turma. Foi indicado e vencedor da categoria “Comédia” do troféu os “Melhores do Ano”, que o classificou como o melhor comediante de 2017. Participou do programa “Dança dos Famosos”, onde mostrou toda a sua versatilidade e foi classificado como finalista.

Lucas disse ainda que é uma alegria enorme em poder realizar esse show hoje onde seu pai foi também recebido na cidade de Picos. O Projeto Terapia do Riso, será neste sábado, dia 17 de março, às 22:00h, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita.

Humorista Lucas Veloso fala de seu trabalho

Sobre a juventude de hoje, o humorista disse que vem trabalhando em cima de pontos que considera muito importante que o “Riso Terapia”, pois essa juventude que hoje estar totalmente conectado nas redes sociais precisam muitas vezes de um bom humor para fugir dessa pressão do dia - a – dia. Ele lembra que o que mais chama atenção hoje são os problemas desagradáveis, então uma dose de um bom humor vai fazer uma grande diferença no final de tudo isso.

“Não posse negar que as pessoas vão ao meu show para ver o meu trabalho mais acima de tudo ver um pouco do trabalho do meu pai, e isso é muito confortante, pois é aí que eu tenho a certeza que ele era muito querido pelo povo brasileiro, e tento retribuir todo esse carinho de volta”, disse ele.

Facebook