Matéria / Entretenimento

Projeto “Criança Feliz” traz MOANA-Um Mar de Aventuras

Moana, é uma Peça Teatral que é tão linda quanto o filme e merece ser assistida e apreciada por todos, porque agrada a crianças de todas as idades.

03/04/2018 | Edivan Araujo
Imagem:Divulgação / Foto: Google

O Projeto “Criança Feliz”, traz a Picos, sábado, dia 21 de abril, às 18:00h, o Espetáculo Infantil:  Moana-Um mar de aventuras. Vai ser no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita. 

Moana, é uma Peça Teatral que é tão linda quanto o filme e merece ser assistida e apreciada por todos, porque agrada a crianças de todas as idades.

Moana Waialiki, é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania. Vinda de uma longa linhagem de navegadores, decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um Semideus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.

Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é.  Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas  para conhecer mais sobre sua história e ajudar seu povo.

Moana é um musical com tonalidades bem distintas: se o início remete ao formato clássico, onde as pessoas interrompem seus afazeres normais para, do nada, cantar e dançar; aos poucos assume características mais contemporâneas, não apenas pelo modo como as canções são apresentadas, mas, especialmente, pelo uso do humor.

Moana se destaca também pela forma como sua personagem principal é retratada: corajosa, decidida, senhora de seu destino. É também uma grande diversão, com animação belíssima e destaque para a variedade de tons de cores do oceano. Com personagens carismáticos e cativantes, essa peça teatral facilmente conquista a afeição do espectador. Enfim, Moana é um grande filme, que merece ser conferido não apenas pela qualidade do material exibido, mas, também pelo que representa, dentro da própria Disney e também para indústria cinematográfica como um todo. Em uma época onde o rancor e os ataques gratuitos reinam, é bom ver uma história de afirmação como esta, tão bem inserida dentro de uma ambientação cativante e divertida.                                                                                                            

Informações e vendas no MEK-LIVRARIA E PAPELARIA, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, PLANETA KIDS, BABY KIT e pelos telefones: (89) 9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444. Vamos lá? Juntos?     

Facebook