Matéria / Parceiros

Farmácia Pag-Menos é considerada uma das melhores empresas do ramo em Picos e Região

A empresa tem uma grande variedade de medicamentos que variam desde o original até os genéricos mais procurados.

13/04/2018 | Edivan Araujo
Farmácia Pag-Menos / Foto: Elton Araújo - Agoraed.com

Na farmácia Pag-Menos você encontra o melhor preço para os seus remédios e medicamentos, compare entre diversas farmácias e escolha a melhor opção para sua saúde e o seu bolso.

A anos no mercado picoense a farmácia Pag-Menos oferta para uma grande variedade de medicamentos de originais a genéricos com uma qualidade que só ela possui, deixando a todos satisfeitos.

Com um atendimento individual e profissionais capacitados para atender a demanda que cresce mais a cada dia que passa em virtude da ótima atuação no mercado, a empresa tende a crescer cada vez mais no mercado.

Dentre outras prioridades para atender bem os seus clientes, parceiros e amigos estão:

Atender bem respeitando a individualidade de cada cliente, inovando-se cada vez mais no mercado e estabelecendo um padrão de qualidade que vai desde os seus produtos até o seu atendimento único.

Estabelecer-se em Picos e Região como uma das melhores empresas do varejo farmacêutico, comprometida com a eficiência, inovação e cidadania.

Fixar-se no mercado como uma empresa comprometida com seus clientes e todos aqueles que fazem dela uma das melhores da região.

 

 

Facebook