Matéria / Parceiros

Nordeste Biju completa seis anos atendendo no mercado picoense

Venha conferir tudo que está na moda e é tendência de mercado.

25/05/2018 | Edivan Araujo
Nordeste Biju / Fotos: Elton Araújo.

A Nordeste Biju completa hoje, sexta-feira (25), 6 anos em Picos, sempre trazendo o que há de melhor no mercado com baixo custos para os seus clientes, mostrando que é possível andar na moda a um preço acessível.

Segundo a proprietária, Kaoma Sousa, a loja foi aberta em Picos a seis anos como uma das pioneiras na venda de produtos para o público feminino com bastante requinte, qualidade e preço baixo, tornando-se um diferencial no mercado consumidor.

“Nós estamos a seis anos mostrando ao público a qualidade dos nossos produtos através de uma euipe preparada para atende-los e a partir daí todos que compram conosco tornam-se nossos clientes regulares e posteriormente nos parabenizam pelo esforço de trazer para nossa cidade tudo que é tendência no mercado e nos grandes centros”, disse ela.

Kaoma, ressaltou ainda a importante parceria que foi conquistada durante todos esses anos de trabalho duro e árduo, onde através de seus fornecedores ela consegui trazer para Picos tudo que há de novo em acessórios, maquiagens e não apenas isso, como também carteiras, bonés, cintos, relógios e outros produtos atendendo também o público masculino.

“Nós idealizamos esse espaço para atender o público feminino, só que o homens também gostam de acessórios e através desse pensamento, conseguimos implementar essa nossa loja produtos que são de uso diário para eles e com isso incorporamos também acessórios para crianças, mostrando a nossa versatilidade sem perder a essência”, frisou.

A empresária agradeceu a todos os clientes, amigos, parceiros e forncedores que fizeram com que a Nordeste Biju se tornasse referência no mercado consumidor piconense no ramo de maquigens e acessórios.

Venha conhecer a Nordeste Biju e aproiveite todas as promoções que estão a disposição nesta sexta-feira e sábado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook