Matéria / Educacao

IV UESPI Rosa será realizado nos dias 29 e 30 de outubro

A edição contará com uma palestra que tratará sobre os direitos da mulher com câncer de mama.

29/10/2018 | Edivan Araujo
IV UESPI Rosa. / Foto: Ascom

O IV UESPI Rosa será realizado nos dias 29 e 30 de outubro e trará nesta edição além das apresentações de trabalhos científicos de alunos uma palestra com o advogado Dr. Cássio Luz Pereira que tratará o Tema: Direito das mulheres com câncer de mama.

O Dr. Cássio é advogado e professor na UESPI, R. Sá e IFPI, sendo especialista em direito processual civil, direito do trabalho e previdenciário e direito empresarial.

Haverá também uma mesa redonda com as enfermeiras Lorena Rodrigues, Larissa Lavor e Mageany Barbosa, que tratarão do tema: O papel do enfermeiro na abordagem do câncer de mama: Realidade Vivenciada.

Segundo uma das coordenadoras do evento, Mariluska, o IV UESPI Rosa tem o intuito de trabalhar a prevenção do câncer de mama, assim como o conhecimento sobre os direitos da pessoa com câncer.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet através do link https://doity.com.br/ivuespirosa, o evento será realizado na própria Universidade Estadual do Piauí, Campus Professor Barros Araújo, Picos-PI, quem está organizando o evento é o IV período de enfermagem da instituição.

Facebook