Matéria / Politica

João Mádison nega que nome de Zé Santana esteja na disputa para presidência na Alepi

"O único nome que tem hoje, que se coloca à disposição é o presidente Themístocles, não existe nenhum outro candidato.", diz o deputado.

01/11/2018 | Edivan Araujo
Deputado João Mádison / Foto: 180graus

O deputado estadual, João Mádison (MDB) negou na manhã desta quarta-feira (31/10) os boatos sobre a possível articulação do deputado Zé Santana (MDB) para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

"O único nome que tem hoje, que se coloca à disposição é o presidente Themístocles, não existe nenhum outro candidato. Aquilo ali é fogo amigo, o Zé Santana é um cara amigo, amigo dos partidos, ele não está nem aqui, está em São Paulo, nunca falou isso, ele apoia o candidato do MDB que é o presidente Themístocles, a não ser que ele venha e diga que não, mas até o momento não há nada disso", afirmou.

Ainda sobre as eleições para presidência da Alepi, o deputado afirmou que acredita em um consenso com o senador Ciro Nogueira (PP). Segundo Mádison, o candidato que melhor se viabilizar, e mostrar para o governador que tem condição de vencer, será escolhido.

 

Fonte:180graus

Facebook