Matéria / Politica

Deputado Nerinho fala sobre possível saída do PTB

O deputado falou sobre a sua insatisfação com o atual presidente do partido

05/11/2018 | Edivan Araujo
Deputado estadual, José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB). / Foto: Reprodução

Passado o período eleitoral desentendimentos dentro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) podem fazer com que algumas lideranças políticas de Picos deixem o partido.

Durante entrevista, o deputado estadual, José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), falou como está o clima no partido e da possibilidade de deixar o mesmo.

“Não temos nada a esconder de ninguém, em política não se pode estar trabalhando por baixo do tapete. Não estou feliz e nem satisfeito com o atual presidente do PTB. Para vocês terem ideia não recebi um real do fundo partidário, sendo que o PTB recebeu algo em torno de dois milhões de reais, não sai em uma gravação da propaganda eleitoral. As credenciais do partido para os fiscais, no dia da eleição eu fui buscar no partido e não nos deram. Se eu quis ter delegado em Picos tive que pegar na coligação com o pessoal do PT”, disse o deputado.

O atual presidente do PTB no estado do Piauí é o deputado federal Paes Landim, que recebeu o apoio do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), nas últimas eleições.

Nerinho reafirmou o seu desconforto perante o partido e afirmou, que teve uma conversa com o senador João Vicente Claudino, e que permaneceria somente se este retornasse à presidência.

“Caso contrário ele me perdoe, mas na hora que tiver uma janela eu sairei do partido e buscarei outra sigla. Este será o meu quinto mandato e só tive dois partidos, o PP e depois o PTB, de onde não queria sair. Porém não me identifico com o Paes Landim, tivemos algumas discussões e não me sinto a vontade de continuar no partido com ele sendo presidente”, ressaltou o deputado picoense.

Nerinho afirmou ainda, que antes de tomar sua decisão irá ouvir o governador Wellington Dias, o senador João Vicente Claudino e o deputado federal Assis Carvalho. “O Paes Landim continuando na presidência do partido eu estou fora”.

Fonte: Picos 40 Graus

Facebook