Matéria / Polícia

PM aborta arrombamento de clínica em Picos

Acusado foi preso em flagrante com uma TV de Led

06/11/2018 | Edivan Araujo
Leilson Alves da Luz foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. / Foto: Divulgação PM

Uma denúncia para o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), por volta das 04h30minm desta terça-feira (06), resultou na prisão em flagrante de um acusado de arrombamento na cidade de Picos.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, informou que policiais da Força Tática prenderam Leilson Alves da Luz quando o acusado deixa a Laboratório Med Diagnóstico, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Canto da Várzea.

“Chegando próximo a clínica [os policiais] visualizaram um velho conhecido pela prática desse tipo de crime com uma TV de Led, bem como portando uma faca peixeira tentando empreender em fuga em direção ao Bairro Paroquial que fica próximo a clínica arrombada pelo mesmo”, relatou Comandante, acrescentando que para adentrar no estabelecimento Leilson Alves quebrou uma porta de vidro.

Edwaldo Viana finalizou frisando que o acusado é suspeito de vários arrombamentos a clínicas no Centro da cidade, inclusive tendo sido reconhecido em imagens captadas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Leilson Alves da Luz foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal o Povo

Facebook