Matéria / Geral

Advogados de Picos e São Raimundo Nonato apoiam a chapa 02 Dr. Carlos Henrique na eleição da OAB 2018.

Na região de Picos-PI os advogados Bocainenses Dr. Leonel Leão e o Dr. Luís Henrique Barros juntamente com outros advogados declararam apoio à candidatura.

06/11/2018 | Edivan Araujo
Na foto o advogados Leonel Luz; Adailton Neto; Carlos Henrique, Igor Cavalcante e Carlos Moreira. / Foto: Reprodução ASCOM

A chapa 02 na eleição da OAB, encabeçada pelo Candidato a presidente Carlos Henrique, ganha força em todo o interior do estado.

Com o objetivo de trazer grandes mudanças para OAB subseção Piauí, o candidato a presidente apresenta quase 20 propostas de melhorias para os filiados, que receberam estas propostas com bastante expectativa.

Na feijoada promovida no comitê de campanha em Teresina-PI, teve a ampla participação de advogados militantes de todo o interior do estado. Na região de Picos-PI os advogados Bocainenses Dr. Leonel Leão e o Dr. Luís Henrique Barros juntamente com outros advogados declararam apoio à candidatura.

A chapa 02 irá realizar encontro com os advogados da região de Picos no dia 13/11 as 19:00h no restaurante Boteco Campeiro, oportunidade em que irão divulgar a todos as propostas da chapa para a advocacia picoense.

 

 

Facebook