Matéria / Polícia

Polícia faz investigação para apurar morte de jovem suspeita de intoxicação por remédio

Familiares da jovem começarão a depor nesta segunda-feira, 12

12/11/2018 | Edivan Araujo
Luanna Eufrásio. / Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Oeiras fará uma investigação preliminar para apurar a morte da jovem Luanna Eufrásio, suspeita de intoxicação pelos medicamentos “Redufite” e “Redufite Gold”, que segundo a Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (Divisa) são remédios proibidos para vendas. O delegado Antônio Nilton, da Delegacia de Oeiras, informou que na segunda-feira (12) começará a colher os depoimentos.

“Primeiro eu vou fazer uma investigação preliminar, onde ouvirei familiares e amigos, só para confirmar as informações que eu já tive. Se houver indícios de crime, abrirei um inquérito policial”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, não há suspeita de crime, visto que, de acorodo com informações preliminares, a jovem teria tomado os medicamentos por conta própria. O delegado explicou ainda que só saberá como ela adquiriu os remédios após ouvir as testemunhas.

“Pelo que se percebe, ela não tinha interesse em se matar, estava tomando remédio para tentar emagrecer e, por desinformação, passou a tomar de forma autônoma, sem procurar uma orientação médica. O remédio não fez bem a ela, causando problemas de saúde e levando a morte dela”, concluiu o delegado Antônio Nilton.

Fonte: G1

Facebook