Matéria / Cidades

Prefeita Maria José fará inaugurações e entregas de veículos com as presenças de Ciro Nogueira e Iracema Portela

Serão inauguradas uma sala de fisioterapia, uma creche municipal e entregues uma Doblò e uma nova ambulância.

06/12/2018 | Edivan Araujo
Prefeita Maria José / Foto: Ascom

O município de Santana do Piauí a partir de 14 de dezembro ganhará importantes incentivos que melhoram a vida da população local. Na referida data, a prefeita Maria José de Sousa Moura (Progressistas) inaugurará a sala de Fisioterapia, instalada na comunidade Barro, bem como a reforma e ampliação do prédio que abriga a nova Creche Tia Lourdes Dias, além da entrega de dois veículos, uma Doblò e uma ambulância.

Os atos contarão com a presença do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e da deputada federal Iracema Portela (Progressistas) que nestes quase dois anos de gestão “Uma Cidade Melhor para Todos” vem atendendo as reinvindicações e destinando recursos para desenvolvimento do município e levando qualidade de vida para o santanense.

A prefeita, Maria José de Sousa Moura, disse que concluir o ano de trabalho oferecendo mais assistência ao povo santanense é cumprir com a missão de gestor, cuidando do município.

“Quero convidar todo o povo de nossa cidade para participar desse momento tão importante, afinal tudo foi pensado em proporcionar melhorias para o santanense. Nesse momento ainda teremos o senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portela que são dois representantes políticos atuantes no Piauí e os considero grandes amigos da nossa cidade pela atenção sempre dada. Vamos fechar o ano com chave de ouro”, frisou a prefeita.

Inauguração Creche Tia Lourdes Dias

Em se tratando da programação de inaugurações, esta tem início às 15h30min, na comunidade Barro com a inauguração da sala de Fisioterapia. Às 16h será a inauguração da nova Creche Tia Lourdes Dia e às 16h30min a entrega da Doblò e da nova ambulância.

Sala de Fisioterapia

  Nova ambulância

 

Fonte Folhaatual

Facebook