Matéria / Cidades

Time de comunicadores de Picos farão jogo beneficente em Geminiano

O jogo terá início às 08 horas e será entre a equipe de veteranos do município e um time formado por integrantes dos veículos de comunicação da cidade de Picos.

07/12/2018 | Edivan Araujo
Imagem: Divulgação / Foto: Grande Picos

Neste domingo (09) vai acontecer uma partida de futebol beneficente no Estádio Municipal Oliveirão em Geminiano. O jogo terá início às 08 horas e será entre a equipe de veteranos do município e um time formado por integrantes dos veículos de comunicação da cidade de Picos. Quem for assistir o duelo terá que levar 01 kg de alimento não perecível, que será revertido para famílias carentes. Além disso, os atletas das duas equipes farão uma doação em dinheiro para ajudar a custear as despesas do tratamento de saúde de um picoense, cuja identidade está sendo preservada. 

A ação social foi idealizada pelo desportista Samuel Barbosa, que dirige o time geminianense e o radialista Assis Santos, que mobilizou os profissionais da mídia para encarrarem o desafio de fazer o bem. De acordo com Samuel, uma ampla divulgação está sendo feita em todo o município. “Nós fundamos o time com o intuito de realizar jogos entre times da cidade e região, e agora vamos fazer esse jogo e ajudar muita gente, tenho certeza que será uma festa muito legal”, disse ele.

Segundo Assis Santos, os comunicadores estão empolgados com a iniciativa e ansiosos para entrarem em campo. “Está sendo muito prazeroso ver todos os colegas imbuídos nessa corrente de solidariedade, a nossa intenção é manter o grupo na ativa, até porque é uma forma de nos mantermos articulados”, destacou. 

O amistoso contará com o apoio da prefeitura municipal, organizações comunitárias, empresários e autoridade de Picos e Geminiano.

 

Fonte Grandepicos 

Facebook