Matéria / Cidades

Piauí: Mulher desaparece ao ser arrastada pela correnteza

Muitos populares acompanham o trabalho dos Bombeiros.

10/12/2018 | Edivan Araujo
Imagem:Reprodução / Foto: Cidadeverde

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está neste momento no Residencial Torquato Neto realizando buscas por uma mulher que teria sido arrastada pelas correntezas da chuva. Um mergulhador está em um córrego da região. A área ao redor do córrego tem muito matagal e é de difícil acesso. 

Muitos populares acompanham o trabalho dos Bombeiros. Os moradores relataram ao Cidadeverde.com que a chuva que caiu na noite de ontem (09) deixou a rua alagada. 

Matéria Original

Uma mulher desapareceu supostamente ao ser arrastada pela correnteza da água da chuva em Teresina. O caso ocorreu ontem (09) no Residencial Torquato Neto, na zona Sul da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que as buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (10). 

Vídeos gravados por celular mostram a situação de  moradores do residencial. 

"Olha como estão as casas aqui! não pode dar uma chuva é desse jeito aqui. Vergonha, você dizer que tem escoamento de água no Torquato Neto. Tudo alagado", disse um morador que teve a casa totalmente alagada. 

No residencial Mário Covas, também na zona Sul, um flagrante mostra duas pessoas tentando salvar um homem que estava sendo arrastado pela enxurrada juntamente com sua motocicleta. 

 

CHUVA NO INTERIOR

As fortes chuvas também atingiram a população de municípios no interior do estado. Imagens mostram como ficou a casa de uma idosa de 90 anos na cidade de Barras. A água invadiu todos os cômodos, danificando móveis. Moradores contam que já acionaram a prefeitura da cidade para resolver o problema, mas nada teria sido realizado.

 

Com informações Notícia da Manhã

Facebook