Matéria / Politica

Vereador Evandro Paturi faz uma análise de seu trabalho na Câmara Municipal de Picos

O vereador que é líder do governo na Câmara destacou os projetos aprovados e sua atuação juntos aos demais parlamentares.

21/12/2018 | Edivan Araujo
Vereador Evandro Paturi / Fotos: AgoraED

O vereador Evandro Paturi (PT) disse que estava muito satisfeito com o ano legislativo de 2018, pois como parlamentar procurou trabalhar juntamente com seus colegas de bancadas por uma sociedade mais igual para todos, e para isso, atuou como líder de governo para que os projetos do executivo pudessem serem votados e aprovados pelo plenário da Câmara, para que a gestão municipal do prefeito Padre Walmir Lima (PT) alcançasse os objetivos e projetos traçados para esse ano.

Segundo Evandro Paturi mesmo compreendendo que esse ano fiscal de 2018 foi muito complicado para todos os seguimentos sejam eles públicos ou privados, mais já para o final do ano as coisas começaram a se acertar, um exemplo disse é a administração do prefeito de Picos que tem transformado a cidade num lugar melhor para se trabalhar e viver.

O vereador falou também que sabe que muitas coisas ainda precisam ser feitas, mais depois de superado essas dificuldades entende que agora em 2019 tudo deve voltar aos trilhos do desenvolvimento.

“Aqui na Câmara como líder do governo municipal trabalhei muito para aprovação dos projetos da prefeitura, e fiz o máximo possível para que nossa bancada estivesse cada vez mais forte, pois só assim o prefeito Padre Walmir poderá trabalhar com mais tranquilidade sabendo que possui uma base coesa”, disse ele.

Evandro Paturi aproveito o ensejo para deseja um natal de muitas realizações para todas as famílias picoenses e um ano novo de muito trabalho, saúde e paz para todos. E para finalizar, ele disse que espera que no ano que vem as coisas possam fluir melhor e o prefeito possa dar continuidade a sua administração em todas as áreas como educação, saúde, agricultura e demais setores de sua gestão, frisou o vereador.

Facebook