Matéria / Curiosidades

Pai reserva lugar nos seis voos onde filha trabalhou durante o Natal

Imagem: Facebook Mike Levy/DR

27/12/2018 | Edivan Araujo
Imagem:Reprodução / Foto Volta ao Mundo

Uma assistente de bordo da Delta Airlines, Pierce, estava escalada para trabalhar em seis voos durante a Véspera e o Dia de Natal. Mas o seu pai, Hal Vaughan, não estava disposto a abdicar desta época do ano com a filha. Hal Vaughan decidiu então reservar um lugar em cada ligação onde a jovem iria voar.

Hal Vaughan contou a incrível história a um outro passageiro, Mike Levy, que imediatamente a partilhou nas redes sociais. Ambos cruzaram caminho na Véspera de Natal, num voo entre Fort Myers (Flórida) e Detroit (Michigan), nos EUA.

Na publicação do Facebook é possível ler: «Tive o prazer de me sentar ao lado de Hal no meu voo para casa. A filha dele, Pierce, era a nossa assistente de bordo e teve de trabalhar durante o Natal. Ele decidiu que ia passar a época festiva com ela e reservou lugares em cada um dos voos onde ela estava. Que pai fantástico! Desejo a ambos um bom Natal!»

A publicação tornou-se viral no Facebook e já atingiu mais de 155 mil reações e 31 mil partilhas.

Mais tarde, a assistente de bordo Pierce partilhou a publicação de Mike na sua página pessoal: «A primeira tentativa do meu pai usar os benefícios da Delta Airlines foi um sucesso. Um especial obrigado a todos os agentes da alfândega do país, à minha tripulação perfeita e ao Mike Levy por ser um ótimo passageiro de primeira classe.»

Os familiares dos trabalhadores da Delta Airlines têm horas de voo gratuitas e vários descontos em ligações aéreas.

 

Fonte: Volta ao Mundo 

Facebook