Matéria / Entretenimento

Stefhany comenta polêmica com ex-marido e diz que estava com medo de morrer

A cantora resolveu se pronunciar em vídeo neste sábado (29), sobre as acusações feitas pelo marido Roberto Cardoso

31/12/2018 | Edivan Araujo
Cantora rebate acusações do ex-merido / / Foto: Divulgação

A cantora Stefhany, conhecida no país todo como Stefhany Absoluta, quebrou o silencio neste sábado (29) e se pronunciou em vídeo, negando as acusações feitas pelo marido Roberto Cardoso. A cantora afirmou que saiu de casa porque estava com medo de morrer.

“Já são três anos vivendo debaixo de ameaças. Agora neste ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Eu tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito. Quando eu saí de casa eu avisei pra ele. Eu pedi pra ele me dar a passagem, eu pedi pra ele me levar para o Piauí, porque estávamos em Recife, e ele não me levou”, disse Stefhany.

De acordo com a cantora, em nenhum momento ela roubou o marido. Stefhany falou que quando veio embora para Teresina Roberto tirou todos os cartões e ela ficou apenas com um cartão da conta corrente que esta no nome dela.

“Ele ta dizendo que eu roubei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, nessa conta poupança conjunta eu recebia o dinheiro do Spotify e do meu canal. Então eu não roubei. Como a pessoa rouba a si mesmo? Eu peguei um dinheiro que é do meu direito. Eu peguei algo que era meu, que eu estava precisando com a minha filha.

Quem tem filho, quem tem criança pequena em casa sabe. Eu com a minha filha em Teresina precisei do meu dinheiro e saquei mil reais”, esclareceu Stefhany.

No vídeo Stefhany disse que os advogados dela não permitiam que a cantora comentasse sobre o assunto e pediu perdão por não ter se pronunciado antes.  A cantora também relatou que não mentiu sobre estar em um processo de separação com o marido e disse que a medida protetiva foi pedida apenas para ela.

“Em nenhum momento eu impedi o Roberto de ver a filha. Inclusive ele já veio ver a filha no momento em que eu estava aqui em Teresina na casa dos pastores. E quando ele veio ver a filha dele ele pegou ela no colo e começou a gritar e dizer ‘glória Deus, alô Brasil venham ver aqui a minha filha’, e começou a gravar e eu disse não, você não vai gravar, você veio aqui pra visitar a sua filha, agora pra usar a imagem dela você não vai usar”, disse Stefhany.

No final do pronunciamento a cantora chora e afirma que o marido nunca bateu nela, mas que fazia constantes ameaças.

 

Por Josefa Jeovana/Viagor

Facebook