Matéria / Educacao

EDUCAÇÃO: Matrículas da rede municipal de Santana iniciam em 07 de janeiro

O período das matrículas e renovação seguem até o dia, 14, de janeiro.

02/01/2019 | Edivan Araujo
Imagem: Ilustrativa / Foto:Google

Por Paula Monise

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santana do Piauí realizará a partir de 07 de janeiro as matrículas da rede municipal de ensino. O período para matrícula e renovação segue até 14 de janeiro.

Os pais e/ou responsáveis pelas crianças e adolescentes a serem matriculados devem portar no momento da matrícula a cópia do registro geral. Em caso de transferência é necessário apresentar a declaração de transferência emitida pela escola.

A secretária de Educação e Cultura de Santana do Piauí, Maria Inês Rocha, afirmou que o ano letivo 2019 nas escolas municipais iniciará com as salas de aulas repaginadas com novas carteiras.

“Recebemos mais de 300 conjuntos de carteiras escolares e mesas para cadeirantes. Vamos renovar as salas de aulas com novas carteiras, tudo para oferecer mais conforto e melhorar a aprendizagem dos nossos alunos. Estamos buscando mais recursos para que consigamos renovar o mobiliário por completo de todas as escolas. Neste novo ano nossa prioridade continuará sendo um ensino de qualidade”, disse a secretária.

A previsão é que as aulas sejam iniciadas no mês de fevereiro.

 

Fonte Ascom 

Facebook