Matéria / Educacao

Picos: Matrículas nas escolas municipais começam nesta terça-feira, dia 08

As matrículas serão feitas na sede de cada escola. O início das aulas está previsto para o dia 18 de fevereiro.

07/01/2019 | Edivan Araujo
Imagem: Divulgação / Foto: Ascom

As matrículas da rede Municipal de Ensino da cidade de Pucos começam nesta terça-feira, dia 08 e se estendem até dia 21 de janeiro.
A volta ás aulas está sendo elaborada conforme o edital do ano letivo de 2019 e estão previstas para a segunda semana de fevereiro, como lembra a supervisora de ensino, Roseli Moura Luz. “Amanhã, dia 08, começam as matrículas nas 62 escolas da Rede Municipal de Ensino, o retorno das aulas estão previstas para o dia 18 de fevereiro”. Ressalta a supervisora.

O ano de 2018 foi bastante positivo, as metas educacionais com os alunos foram atingidas. “Este ano ampliamos o número turmas do Maternal que atende alunos a partir de dois anos de idade, o que foi bastante proveitoso e isso mostra que nosso trabalho foi aceito pela comunidade” explica.

Os alunos poderão se matricular nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Eja, de segunda a sexta das 08:00h às 11:00h no periodo da manhã e das 14:00h às 16:00h no período da tarde. No ato da matrícula devem ser apresentados os documentos de identificação, como certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, cópia do cartão do SUS, 2 fotos 3×4, xérox do cartão de vacina e se a criança possuir bolsa família levar o número do NIS. As matrículas serão feitas na sede de cada escola. O início das aulas está previsto para o dia 18 de fevereiro.

 

Fonte Ascom 

Facebook