Matéria / Politica

Deputado Nerinho declara voto em Hélio Isaias

Parlamentar picoense confirmou na manhã desta terça-feira que está fechado no apoio a Hélio Isaias

09/01/2019 | Edivan Araujo
Deputado estadual Nerinho / / Foto GP1

Faltando pouco mais de 20 dias para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado picoense Nerinho (PT) decidiu se posicionar oficialmente sobre a disputa. Na manhã desta terça-feira, 8, ele confirmou que está 100% fechado no apoio a Hélio Isaias (PP), que disputa o comando da casa com o atual presidente, Themistocles Filho (MDB).

A tendência é que o PTB vote em bloco no pleito da Assembleia Legislativa, porém, Nerinho preferiu não comentar o eventual posicionamento da colega de partido, a deputada Janainna Marques.

“Eu não tive oportunidade de conversar com a deputada Janainna ainda, porque eu estava viajando. Mas, eu sou 100% Hélio Isaias” – afirmou o parlamentar.

Por outro lado, o atual presidente da Alepi tem trabalhado junto aos colegas para conseguir sua reeleição. O emedebista já recebeu vários apoios declarados, dentre os quais da bancada do PR, formada por três deputados, dos parlamentares Oliveira Neto (PPS), Georgiano Neto (PSD), Flora Izabel (PT) e Gessivaldo Isaias (PRB).

Themistocles conta ainda com o apoio da bancada do seu partido, o MDB, composta de seis deputados.

 

Com informações de Germana Chaves/GP1

Facebook