Matéria / Polícia

Homem invade casa e é flagrado dentro de um veículo furtando objetos em Picos

O fato ocorreu na noite desta terça-feira próximo ao bairro Macambira.

16/01/2019 | Edivan Araujo
Central de Flagrantes de Picos-PI. / Foto: Reprodução

Os criminosos na cidade de Picos estão cada vez mais audaciosos. Na noite desta terça-feira (15), um homem foi preso no interior de um carro tentando furtar objetos. O que chama a atenção é o fato de que no momento do crime o veículo já estava estacionado na garagem dentro da casa da vítima.

Segundo informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), esse caso aconteceu por volta das 21h45min, próximo a entrada do bairro Morro da Macambira. Depois de flagrar o suspeito dentro do carro o proprietário do veículo, identificado como Gilberto, acionou a PM. Populares o ajudaram a impedir que o acusado se evadisse do local antes da chegada dos militares.

Também de acordo com o 4º BPM, ao chegar a casa os policiais, do Grupo Tático de Motopatrulhamento, constataram a veracidade da ocorrência. Ainda conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito de tentativa de furto foi identificado como Jefferson Pereira da Silva. O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Portal O Povo

Facebook