Matéria / Cidades

Nerinho afirma PTB tem vários nomes para disputar Prefeitura de Picos

Mesmo dizendo que é cedo para tratar do assunto, deputado assegura que PTB tem nomes para sucessão

17/01/2019 | Edivan Araujo
Deputado Estadual Nerinho. / Foto: Marcelo Cardoso/ GP1

Mesmo admitindo que ainda seja muito cedo para tratar sobre o assunto, o deputado Nerinho (PTB) garantiu na última sexta-feira, 11, que o seu partido tem vários nomes para disputar a Prefeitura de Picos nas eleições do próximo ano.

“A eleição ainda está muito distante, mas, em política é sempre bom à gente estar preparado. Nós estamos discutindo, observando e analisando o que é melhor para Picos e no PTB temos bons nomes para disputar o comando da Prefeitura” – garante Nerinho.

Segundo Nerinho, dentre os vários nomes do partido que podem disputar as eleições majoritárias do próximo ano estão o empresário Getúlio Alves de Carvalho, irmão do atual vice-prefeito de Picos, Edilson Alves de Carvalho e o do vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha.

“Só posso dizer o seguinte: os amigos que ficaram no PTB são bons e competitivos e qualquer um desses nomes que citei e outros que temos, estão à altura de ocupar o cargo majoritário no Palácio Coelho Rodrigues” – ressaltou Nerinho.

Além desses nomes citados o PTB conta com o próprio deputado Nerinho para encabeçar uma chapa majoritária nas eleições municipais do próximo ano. Quando perguntado sobre o assunto o parlamentar não nega o desejo de ser prefeito de Picos.

Oposição

Desde o dia 28 de junho do ano passado o deputado Nerinho e seu grupo político estão na oposição ao governo do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT). A bancada conta com quatro vereadores, sendo três do PTB e um do PSL.

Em relação à posição da bancada na Câmara de Picos, Nerinho disse que fala para os quatro vereadores que os projetos que sejam de interesse do município que votem a favor.

O parlamentar concluiu dizendo que o rompimento com o prefeito Padre Walmir mostrou quem realmente estava em seu grupo querendo mudança, aqueles que estavam apenas por interesse.

JP Online

Facebook