Matéria / Cidades

Junior Nobre realiza reunião com deputado Georgino Neto em Picos

A reunião ocorreu enquanto o deputado estava cumprindo agenda na região e passou em Picos apenas para encontrar-se com o empresário.

19/01/2019 | Edivan Araujo
Reunião entre Junior Nobre e o Deputado Estadual Georgiano Neto. / Foto: Elton Araújo / Agoraed.com

O Deputado Estadual Georgiano Beto esteve em Picos em reunião com o empresário Junior Nobre e aliados políticos da região que o acompanhavam enquanto cumpria agenda em cidades próximas.

Segundo o deputado, o apoio do empresário picoense nas eleições supriu todas as expectativas muito embora a campanha tenho sido muito curta e houve pouco tempo para se trabalhar em Picos, porém o empenho e a dedicação de um trabalho bem organizado e bem feito pelo Junior Nobre que fez total diferença e assim tem-se um fortalecimento desta parceria.

Indagado sobre a possibilidade de a Secretaria de Desenvolvimento Rural ser cedida pelo governador ao seu partido, o PSD, ele respondeu que já houve uma conversa entre o ele, o Deputado Federal Júlio César e governador Wellington Dias, onde foi tratada a composição deste novo governo.

“O governador vai estar viajando com sua família no final deste mês e somente após o seu retorno, onde estará encaminhando um documento tratando da reforma administrativa e financeira para a assembleia no começo do mês de fevereiro e só aí então estará sentando com os partidos aliados e vendo como vai ser a participação de cada partido no novo governo.”, frisou ele.

Junior Nobre também falou sobre a reunião que teve com o deputado, ressaltando que a partir de agora este estará olha um pouco mais para Picos e sobretudo destinando recursos para realizar obras que vão melhorar a vida da população picoense, assim como tem feito em várias cidades da região que já o apoiam a algum tempo.

“Nós temos várias necessidades que serão prioridades na busca de recursos e emendas para Picos, dentre elas o SAMU o Hospital Regional Justino Luz, e várias outras ações que tragam melhorias para a cidade como também para o homem do campo”, destacou.

Ele destacou ainda que havendo a possibilidade do deputado assumir a SDR, será trabalhada a possibilidade de trazer grandes projetos nesta área para Picos.

“Nós já tivemos alguns projetos na nossa cidade como o caso da localidade Torrões que possuía uma cooperativa de doces, e assim tentaremos trazer grandes investimentos para a área da agricultara, principalmente a familiar que ainda é o meio de subsistência mais utilizado na zona rural.”, disse.

Facebook