Matéria / Cidades

Zomim prestigia posse do Coronel Carlos Augusto na Alepi

O empresário apoio o deputado nas eleições do ano passado.

06/02/2019 | Edivan Araujo
Posse do Cel. Carlos Augusto como novo Deputado Estadual do Piauí / Foto: Reprodução Redes Sociais

O empresário Joselí de Lima Oliveira, o Zomim, prestigiou nessa sexta-feira, (01), na Assembleia Legislativa do Piauí a posse do Coronel Carlos Augusto, como novo Deputado Estadual.

Segundo ele, o deputado foi uma revelação nestas eleições e visando as boas intenções e projetos de grande valia para a população decidiu apoia-lo, onde o mesmo conseguiu alcançar mais de 30 mil votos, sendo 2.241 apenas em Picos.

“O coronel Carlos Augusto é um homem com grandes projetos para nosso estado, sendo nas mais diversas áreas, desde infraestrutura até saúde, educação e principalmente segurança pública, então o apoiei nesta jornada e graças a ele já estamos colhendo diversos frutos”, destacou.

Zomim já conseguiu para Picos mais de 2 milhões de reais apenas em calçamento, através de emendas conseguidas pelo deputado, que viu a necessidade da população e prontamente atendeu o pedido do empresário.

Um dos locais onde foi colocado, é o bairro Morada do Sol, que apesar de ser um dos mais populosos de Picos, possui pouca infraestrutura deixando os moradores negligenciados de uma estrutura adequada para morarem.

“Consegui com o coronel a emenda para colocar o calçamento em diversas comunidades de Picos e principalmente nas ruas do bairro Morada do Sol, entendendo que este é um dos locais que mais precisam da atenção do poder público e assim conseguimos calçar diversas ruas”, disse.

Facebook