Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu inicia ano letivo de 2019 em Picos

As aulas começaram na manhã desta quarta-feira (06) na unidade de Picos.

06/02/2019 | Edivan Araujo
Alunos do ensino infantil / Fotos: AgoraED

Teve início na manhã desta quarta-feira (06) as aulas  do Colégio São Judas Tadeu na cidade de Picos uma das unidades do grupo educacional que tem como sua sede na capital Teresina atuando sempre com uma educação de qualidade que compreende atualmente com o ensino de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio procurando sempre alcançar novos patamares do saber.

Para a empresária e proprietária da escola na cidade de Picos Ozira Martins e seu esposo Sandoval Martins, o colégio ganhou destaque e força no ano de 2018 no município a partir da nova administração, mostrando com isso sua marca mais forte que é uma educação de qualidade, e preparando jovens para o futuro, e ambos apontam para esse início de ano, os investimentos que foram feitos em toda a estrutura da escola agora bem mais amplo, mais confortável com uma área física adaptada para receber seus alunos.

Ozira Martins e Sandoval Martins

Ozira Martins falou da sua expectativa para esse ano de 2019 dizendo da felicidade por estar atuando agora no mercado de Picos, principalmente com as modalidades do Ensino Infantil – II até o pré-vestibular, além de um trabalho voltado para a preparação desses alunos para que todos possam ter um ano com muita aprendizagem.

Sobre a preparação para o Enem de 2019 isso já acontece desde do início das aulas até porque tem que ter uma base sólida para que quando chegar nessa etapa final os alunos estarem preparados, além de focar bastante nas revisões, no trabalho central que é essa preparação para a escolha da vocação, então existe toda uma preocupação com o alunado da escola, disse Ozira Martins.

Para a estudante Vitória do 2º Ano do Ensino Médio, a expectativa para esse ano é uma das melhores possíveis, pois acredita na capacidade dos professores e na dinâmica da escola, e por isso espera que o ensino possa ficar mais qualificado, ou seja, haja uma preparação a altura das necessidades dos alunos, disse ela.

Estudante Vitória do 2º ano

Para Felipe estudante do 3º Ano do Ensino Médio, o mesmo disse que estava bastante ansioso para a chegada do Enem e dos vestibulares, mais também está muito confiante e otimista, pois considera já ter entrado com o pé direito e espera que com a mudança de governo possa ter algumas modificações na prova do Enem para que não ocorra erros como tem ocorrido em anos anteriores prejudicando milhares de alunos que passam o ano se preparando para a aquele momento, frisou.

Estudante Felipe do 3º ano

O estudante José Ygor também do 3º ano, disse que espera que a escola São Judas Tadeu possa preparar bem os seus alunos para o Enem e os vestibulares com muito conteúdo, muitas revisões e dicas fundamentais para os alunos que querem um futuro melhor na vida, disse.

Estudante José Ygor do 3º ano

Para o diretor da escola na cidade de Picos Daniel Bonfim, o ano de 2019 inicia de forma esperada apesar de faltar concluir um pouco da reforma do prédio para os alunos do ensino infantil, mais que em breve todos estarão na mesma unidade. Daniel disse também que a escola vai trabalhar sua principal marca que é uma educação com qualidade.

Diretor Daniel Bonfim o primeiro da direita para esquerda

O Colégio São Judas Tadeu funciona em dois horários manhã e tarde com um projeto voltado para o desenvolvimento do aluno, disse o diretor.

 

 

Facebook