Matéria / Esportes

Altos desencanta em 2019 e vence Parnahyba com direito a golaço

Com fome de vitórias, o time altoense começou o jogo com pressão total.

14/02/2019 | Edivan Araujo
Jogadores do Altos comemorando o gol / Foto: Cidadeverde

Depois de dois amistosos e cinco jogos oficiais, finalmente veio a primeira vitória do Altos na temporada 2019. O Jacaré derrotou o Parnahyba por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). 

Com fome de vitórias, o time altoense começou o jogo com pressão total. Depois de várias chances nos primeiros minutos, o gol veio com Raphael Freitas, que aproveitou o cruzamento da direita para cabecear para as redes, aos 9 minutos de partida. 

Depois do gol, o Parnahyba tentou se reencontrar na partida e chegou a equilibrar a posse de bola. No fim do primeiro tempo, quase veio o empate: Wellington chutou forte e a bola acertou o travessão antes de sair pela linha de fundo, aos 44 minutos. 

Na volta do intervalo, o Altos continuou melhor e ampliou o placar. Aos 10 minutos do segundo tempo, Tiaguinho chutou na entrada da grande área. A bola desviou na defesa e enganou o goleiro do Tubarão: 2 a 0. 

Mais tarde, aos 25 minutos, o Jacaré fechou a conta com um golaço. Éder Guerreiro desceu pela direita do ataque altoense e chutou cruzado. A bola entrou no outro ângulo do gol de Alberto: 3 a 0.

Na próxima rodada, no dia 20, o Altos vai enfrentar o 4 de Julho, em Piripiri. Antes disso, no sábado (16), o Jacaré recebe o Confiança (SE), pela Copa do Nordeste. 

O Parnahyba volta a jogar no domingo (20), quando volta a Teresina para encarar o River, no Albertão. 

 

Fonte: Cidadeverde

Facebook