Matéria / Cidades

Empresário Zomim inaugura em Picos o Posto Lima

O empresário que vem crescendo com seus empreendimentos inaugura agora um posto de combustível na cidade.

16/02/2019 | Edivan Araujo
Inauguração do Posto Lima / Fotos: AgoraED

Com um mercado em aquecimento principalmente na no setor da prestação de serviços, a cidade de Picos ganhou mais um novo empreendimento na manhã deste sábado (16), trata-se do Posto Lima, que passa a ser adminsitrado a partir de agora pelo empresário Josely de Lima Oliveira, (Zomim), o Posto Lima passa a oferecer gasolina com a máxima qualidade e preços baixos.

O o posto de combustíveis, fica localizado na Avenida Raimundo de Sá Urtiga, no bairro Bomba, e para marcar a inauguração, muitos convidados compareceram como familiares e amigos do empresário, bem como personalidades políticas de Picos e do Estado como os depuatados estaduais o Coronel Carlos Augusto e o deputado Nerinho, além de vereadores de Picos e lideranças políticas da região.

A inauguração foi marcada pela leitura da biografia do empresário num rápido histórico e uma oração conduzida pelo pastor Devid, da Igreja da Graça, logo depois ocorreu os cortes das fitas inaugurais do Posto Lima e da Loja de Conveniência, que funciona no mesmo espaço.

Pastor Devid conduziu oração no local

O empresário e proprietário do Posto Lima destacou que o grande diferencial do posto de combustíveis inaugurado será a qualidade e respeito ao consumidor. O grande diferencial do nosso empreendimento será o compromisso com a qualidade do produto servido ao cliente, respeitando o consumidor, e garantindo um preço justo. Hoje o consumidor está sempre ligado e procurando o melhor preço, comparando valores. Estamos de portas abertas para acolher os picoenses e pessoas de outras cidades, com produtos de qualidade e um bom preço”, disse Zomim.

Empresário Zomim fortalece economia picoense com mais uma empresa

O deputado estadual, coronel Carlos Augusto (PR), falou da felicidade em prestigiar a inauguração do Posto Lima. “Zomim é um grande amigo e é um picoense que investe na cidade, isso é um motivo de orgulho. Estamos aqui para prestigiar mais essa inauguração que traz desenvolvimento para a cidade”, frisou o parlamentar.

Deputado Carlos Augusto prestigiou inauguração

Já o deputado Nerinho destacou a pessoa de Zomim como sendo um empresário de visão. “É com alegria que vejo uma pessoa da nossa querida região de Picos ter a coragem de abrir novos horizontes, expandido seus negócios e gerar renda para o nosso povo. O Zomim tem um diferencial, pois tudo que se propõe a fazer, ele faz com zelo e dedicação. São pessoas assim de visão que Picos precisa. Então parabéns Zomim por mais este empreendimento que não tenho dúvida que será um sucesso”, disse o deputado.

Nerinho também esteve presente

Além do Posto Lima, o empresário Zomim tem contribuído com o desenvolvimento de Picos gerando empregos através das empresas que fundou ao longo dos anos, dentre elas, Lima Auto Peças, Mundo das Tintas, M&F Transportes e Constucreto. 

Zomim com funcionários do Posto Lima

No final do ato solene de inauguração foi oferecido um coffee break para todos os participantes. Sorteios de Kits da Cacau Show e de litros de gasolina foram realizados durante toda manhã.

Loja de Conveniência

Além do combustível com qualidade, o Posto Lima traz uma grande novidade para o bairro Bomba que é a Loja de Conveniência. O espaço é bem aconchegante e irá oferecer guloseimas, salgados, petiscos e bebidas.

Loja de Conveniência do Posto Lima

 

  • Resumo da história do Projeto do Posto Lima:

Eu vim de São Luís do Piauí com meus pais e 13 irmãos. Cheguei aqui com 4 anos de idade e sempre estudei em colégio público, vendia dida, trabalhava na feira, mas nem por isso eu deixei de me dedicar aos estudos. Em uma pequena banca de calçados na feira eu e meu irmão começamos a nossa experiência no comércio. Tempo depois passei a trabalhar na empresa do meu pai, a Marques Frios, no qual ele construiu com muito empenho e suor.

Servi ao exército por 4 anos e daí comecei a carreira empresarial, onde abri juntamente com meu cunhado um loja de tintas, incialmente a Fábrica das Tintas. Cresci ainda mais e se veio outra loja desta vez de material de construção. Anos passaram e a Fábrica das Tintas passou a ser o Mundo das Tintas, dirigido por mim e minha mulher Docarmo.

Mas o meu sonho ainda não tinha se concretizado, pois sonho alto e queria mais. Então abri a Lima Auto Peças, a Construcreto edificações e a M&F transportes, um grupo de empresas relevante que gera emprego para população em diversas aéreas e que ajuda todo cidadão a ter seu espaço na carreira profissional. Sempre vejo além, sempre querendo expandir meus horizontes trabalhando em prol do desenvolvimento, do bem estar do funcionário, e oferecendo sempre o melhor para sociedade.

Essas empresas me deram orgulho de ser quem eu sou hoje. Graças a educação vinda de casa, a família e os ensinamentos da vida, posso proporcionar o melhor para a família que construí, minha esposa e meus três filhos.

Hoje alcanço mais uma conquista, mais um empreendimento na cidade de Picos, onde mais uma porta se abre no ramo empresarial, mais portas se abrem para o emprego, mais portas se abrem para o lazer na nossa Loja de Conveniências, portas se abrem para o futuro, pois trabalhamos seguindo sempre em frente, buscando sempre o melhor e o bem da população.

Lhes apresento hoje o Posto Lima que veio para mim como a realização de mais um sonho depois de ter sido feirante, motorista, vendedor, hoje sou dono do meu próprio negócio. Quero agradecer também a presença de todos nesse dia importante, obrigado!

Empresário Zomim

Texto: Folhaatual

Textxto complemanetar: AgoraED

Facebook