Matéria / Cidades

Nordeste Biju promoverá 1° Workshop de Maquiagem de Picos

O evento terá como palestrante o maquiador Lázaro Resende.

19/02/2019 | Edivan Araujo
O Workshop de Maquiagem será realizado no dia 13 de abril. / Foto: Divulgação

A Nordeste biju mais uma vez sai na frente no conceito de Makes, desta vez a empresa realizará um Workshop de Maquiagem com um dos maiores maquiadores do Brasil, o maquiador Lázaro Resende.

O evento será realizado em um sábado no dia 13 de abril, às 17hrs no Hotel Serrano, localizado na avenida Severo Eulálio, em Picos.

Lázaro é um sergipano que cresceu grandemente no seguimento de makes fazendo uma jornada de sucesso onde hoje é referência nacional e internacional com seu nome consolidado no mundo da beleza.

Ganhador do 21º Prêmio Avon de 2016, como maquiador nº 1 do Brasil o trabalho dele ganhou destaque e passou a ser a preferência em noivas abrindo sua agenda duas vezes por ano possuindo hoje mais de 360 mil seguidores nas suas redes sociais.

O maquiador lançou o Métodos LZR, com técnicas de maquiagem, posicionamento online e empreendedorismo, dando destaque a uma grande paixão, ensinar.

Aproveitando este conceito e vislumbrando uma grande ascensão do setor, a Nordeste Biju trará um dos melhores maquiadores do Brasil para um curso exclusivo e convida a todos que trabalham direta e indiretamente neste ramo para participar de um dos maiores Workshops de beleza que o Piauí já viu.

Segundo a organização do evento serão disponibilizados apenas 200 ingressos para que a qualidade do evento e o padrão desenvolvido durante o workshop, mantenha-se no mais alto nível que os participantes merecem.

Para maiores informações e compra dos ingressos procure uma das lojas Nordeste Biju ou entre em contato através do n° (89) 99916-0077 ou do instagram @nordeste_biju.

Facebook