Matéria / Polícia

Suspeito de tentar matar a cunhada 'por engano' é detido pela polícia civil em Simões-PI

A prisão aconteceu no povoado Cabaceiras, zona rural do município de Caridade do Piauí.

20/02/2019 | Edivan Araujo
Simões-PI. / Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões efetuaram a prisão de um homem, identificado por José da Silva Nonato, na tarde desta terça-feira (19/02). As informações são do Cidades na Net.

A prisão aconteceu no povoado Cabaceiras, zona rural do município de Caridade do Piauí. O suspeito, ao avistar a chegada da viatura, adentrou na mata fechada correndo, mas foi cercado pelos policiais e capturado.

José da Silva Nonato era procurado pela polícia, pois contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça da Comarca de Simões no dia 6 de setembro de 2018. Ele é suspeito de tentativa de feminicídio contra a sua cunhada, Maria do Carmo de Jesus Souza. 'Nascimento' efetuou vários disparos de arma de fogo acreditando que essa se tratava da sua ex-companheira.

Por todo o tempo em que permaneceu livre depois do crime, ele causava medo nos moradores do povoado Cabaceiras, se autodefinindo como o dono do local e que nenhuma polícia pegaria ele. O homem, inclusive, já havia conseguido fugir da polícia por várias vezes. Sempre que avistava um veículo no povoado, o mesmo corria para a mata.

180 Graus

Facebook