Matéria / Educacao

Faça em Picos sua Pós-Graduação em Saúde Pública

Os interessados podem ligar para o telefone (89) 99930-2221 e falar com o pessoal.

03/03/2019 | Edivan Araujo
Imagem: Divulgação / Foto: Ascom

A Pós-Graduação que você estava esperando acaba de chegar  no Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu em seu polo na cidade de Picos, pós em “Saúde Pública” com conteúdo atualizado e profissionais altamente qualificados no mercado de trabalho, o que lhes garante um ótimo curso e uma boa aprendizagem.

Para a professora e coordenadora do polo de Picos Joana Barbosa, a Saúde Pública na concepção mais tradicional, é a aplicação de conhecimentos, com o objetivo de organizar sistemas e serviços de saúde, atuar em fatores condicionantes e determinantes do processo saúde-doença controlando a incidência de doenças nas populações através de ações de vigilância e intervenções governamentais. E para isso, é que o Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu trás para Picos uma pós pensando exatamente nessas referências, disse ela.

Joana Barbosa informa que as inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelos interessados, ao valor apenas de um quilo de alimento, com mensalidades no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) e, terá duração de 15 meses já incluso todo material didático e uma carga horária de 420H.

Os interessados podem ligar para o telefone (89) 99930-2221 e falar com o pessoal. “Estamos oferecendo o que existe de melhor em educação de qualidade em nossa cidade”, disse Joana Barbosa.

Facebook