Matéria / Polícia

Jovem morre após ser alvejado com tiro na cabeça no Sul do Piauí

 O jovem foi alvejado a tiros na noite de terça-feira (12).

14/03/2019 | Edivan Araujo
Os autores dos disparos fugiram em sentido ignorado em uma moto. / Foto: Reprodução Meio Norte

Uma familiar do jovem Kelson Vinícios do Nascimento Pereira, que foi vítima de dois disparos de arma de fogo , comunicou o seu falecimento na quarta-feira (13), através de postagem em uma rede social. Liddy Nascimento lamentou o ocorrido com o seu parente e recebeu mensagens de solidariedade dos amigos.  O jovem foi alvejado a tiros na noite de terça-feira (12), no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, no bairro Rede Nova, em Floriano.

Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a vítima foi alvejada por dois disparos, que atingiram o peito e a cabeça do jovem. Após o crime, Kelson Vinícius foi conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em um veículo particular.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso por meio do policial de plantão na unidade de saúde, uma vez que a guarnição não foi acionada no local do crime. Policiais estiveram no HRTN, onde conseguiram a informação de que os autores dos disparos conduziam uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, e fugiram após ferir a vítima.

Meio Norte

Facebook