Matéria / Polícia

Frentista de posto de combustíveis é alvo de assalto em Sussuapara

Assaltante foi preso pela Polícia e afirmou que o dinheiro roubado seria utilizado para gastar em uma festa.

18/03/2019 | Edivan Araujo
Arma branca utilizada para cometer o assalto. / Foto: Folha Atual

Na madrugada desta segunda-feira (18) o frentista do posto de combustíveis R. Pio, localizado às margens da PI-238, no município de Sussuapara, foi alvo de um assalto. O criminoso que subtraiu da vítima o aparelho celular e a quantia de R$ 110,00 foi preso minutos depois.

Segundo informações da Polícia Civil, o assaltante identificado por Danilo Manoel dos Santos Silva ameaçou o frentista fazendo uso de arma branca (faca).

“O frentista foi abordado por um meliante portando uma arma branca e que estava a pé. Tranquilamente roubou a vítima e saiu andando. Minutos depois um policial militar ia abastecer o veículo e a comunicação entre a vítima e o agente foi imediata sendo capturado o assaltante”, informou o delegado plantonista da Polícia Civil, Rodrigo Morais.

O delegado pontuou ainda que durante o assalto, a vítima ainda comentou de forma inusitada que iria mudar a área para a prática de crimes, pois o município de Sussuapara não estava sendo mais “rentável”. O assaltante ainda teria dito que cometeu o assalto para gastar dinheiro em uma festa.

Danilo Manoel dos Santos Silva foi conduzido à Delegacia e preso em flagrante pelo crime de Roubo. Objeto utilizado durante o assalto foi apreendido pela Polícia.

Folha Atual

Facebook