Matéria / Polícia

Dupla é presa após invadir residência e agredir idoso de 75 anos no Piauí

Um dos suspeitos responde por tráfico, mas ganhou liberdade condicional em setembro de 2018.

19/03/2019 | Edivan Araujo
Os suspeitos foram identificado como Francisco Igor Sobral da Silva e Pedro Ricardo Leite de Araújo. / Foto: Reprodução Revista Opinião.

Um indivíduo que reponde por tráfico de drogas e que ganhou liberdade condicional no dia 13 de setembro de 2018, voltou a ser preso nessa segunda-feira (18/03) juntamente com comparsa, após tentar realizar assalto e ferir um idoso em José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

Os suspeitos foram identificado como Francisco Igor Sobral da Silva e Pedro Ricardo Leite de Araújo, ambos estavam armados com um revólver calibre 38 de fabricação caseira feriram durante uma tentativa de assalto, o idoso Davi Neto Amorim, de 75 anos, que foi medicado no Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Segundo a Polícia Militar, o idoso Davi Neto estava em casa no bairro Suco de Uva, quando os dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.

O idoso resolveu reagir ao assalto e travou lutar corporal com os suspeitos e acabou ficando com ferimentos no corpo.

De acordo com a PM, durante a luta corporal, um dos suspeitos ainda tentou disparar a arma, tendo sido impedido pela companheira do aposentado, que em seguida pediu socorro aos vizinhos.

Arma usada na tentativa de assalto

Os dois assaltantes fugiram sem levar nada e deixaram no local a arma usada na tentativa de assalto.

Uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligência e logo consegui prender o suspeitos e foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Divanilson Sena e em seguida colocados mais uma vez à disposição da Justiça.

180 Graus

Facebook