Matéria / Polícia

Piauí: Homem morre após pular de moto ao tentar fugir de assalto

De acordo com o tenente, Eycon de Almeida, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na madrugada.

24/03/2019 | Edivan Araujo
Avenida Gil Martins / Foto: Erasmo Júnior / br.geoview.info

Um homem identificado como Miguel Mendes morreu após tentativa de fuga de um assalto, na madrugada deste domingo, em Teresina. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Pedro Freitas e Gil zona sul da capital. 

De acordo com o tenente, Eycon de Almeida, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na madrugada. A vítima era carona em uma motocicleta conduzida por um amigo identificado apenas como William.

Ao se aproximarem do local do crime, eles perceberam que estavam sendo seguido por dois homens em uma moto. As vítimas empreenderam fuga. Miguel pulou da moto para tentar buscar ajudar de populares, mas na queda se machucou gravemente e veio a óbito.

O tenente Eycon afirma que a perícia ainda vai apresentar um resultado final, mas de acordo com análise parcial, ele teria batido com a cabeça contra o meio fio da via. A vítima teria sofrido um traumatismo craniano e quebrado o pescoço. Ele morreu na hora.

Mesmo percebendo que Miguel estava sem vida, os assaltantes pararam e  levaram a mochila e a carteira com os documentos de Miguel. O amigo dele conseguiu fugir para buscar ajuda.
“Os populares afirmam que não conseguiram identificar os assaltantes. Mas vamos buscar imagens de câmeras, qualquer informação que possa nos ajudar a identificar os suspeitos”, afirmou o tenente Eycon. 

 

Por Lídia Brito

Fonte: Cidadeverde

Facebook