Matéria / Cidades

Dr. Leonel Leão nomeado presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Subseção da OAB de Picos

O advogado em Procurador Geral do município de Bocaina.

24/03/2019 | Edivan Araujo
Reunião de posse. / Foto: Reprodução ASCOM

O Presidente da OAB/PI - Subseção de Picos, Dr. Kleber Curica, se reuniu com a Diretoria da Comissão de Direito da Saúde desta subseccional, composta pelo Dr. Urbano Vieira Ibiapina (presidente) e Ricardo Araújo Lima (vice-presidente). Na ocasião, foram discutidas a finalidade, abordagem e forma de atuação da referida comissão, destacando-se ainda, sua precípua finalidade social dentro dos objetivos institucionais da Ordem.

Estiveram presentes ainda o Dr. Leonel Leão, Procurador Geral do município de Bocaina, que recebeu a portaria de sua nomeação como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Subseção de Picos, bem como a Dra. Caroline Bernardes.

O Dr. Leonel Leão destocou a importância das comissões temáticas para o desenvolvimento de ações em prol da advocacia e dos interesses da sociedade, e no tocante à Comissão de Defesa dos Direitos do consumidor afirmou ser de suma importância, face os inúmeros desafios nessa seara.

“Pretendo juntamente com os demais membros da comissão atuar firme e em parceria com outras entidades, como o Ministério Público, CDL, sindicatos, associações, dentre outras, para proteger os interesses da população”, frisou.

ASCOM

Facebook