Matéria / Politica

Vereadora Clarete Rabelo integra a base aliada da prefeita Maria José

O anuncio aconteceu na sessão da última sexta-feira (12) na Câmara Municipal de Santana do Piauí

14/04/2019 | Edivan Araujo
Vereadora Clarete Rabelo ao lado da prefeita Maria José / Fotos: AgoraED

A Vereadora Clarete Rabelo (MDB), declarou adesão ao grupo político da Prefeita Maria José (Progressistas), na noite desta sexta-feira (12), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santana do Piauí, e fez duras críticas as pessoas que tem segundo, ela, falado muitas inverdades ao seu respeito.

Logo no início dos trabalhos a parlamentar fez um longo discurso sobre sua atuação na Câmara durante esses dois anos de seu mandato, e aproveitou para dizer que vem sofrendo críticas infundadas de pessoas que não conhece o seu caráter e sua dignidade, tanto como cidadã como parlamentar, já que é uma das primeiras recomendações da boa conduta e conhecer as pessoas para poder falar algo sobre elas, disse.

Clarete Rabelo disse ainda que já esteve com a prefeita Maria José (Progressista) e alguns assessores tratando de assuntos políticos em favor do município, e que sempre teve uma boa relação todas as lideranças, o que faz de seu trabalho a força motriz para continuar na luta em favor do povo santanense, e que sua decisão de hoje fazer parte da bancada da prefeita é belo trabalho que a mesma vem realizando no município inclusive respeitando os servidores municipais alguns que fez com que ela tomasse essa decisão.

Vereadora Clarete Rabelo agora na base governista

A vereadora foi eleita em 2016 pelo MDB com 161 votos, (5,05%) dos votos válidos do município, para o seu primeiro mandato na câmara. Desde 2017 quando tomou assento na casa legislativa fazia parte da bancada de oposição a atual gestão municipal.

De acordo com Clarete sua adesão ao grupo da Prefeita Maria José (Progressistas), é uma decisão madura, baseada em convites e no entendimento, visando contribuir mais de perto com a gestão, que por sinal, muito bem avaliada no município.

A Prefeita Maria José (Progressistas), que esteve presente na sessão, agradeceu em público o apoio da vereadora Clarete (MDB), ao seu grupo político. De acordo com a gestora, a parlamentar chega à base governista para somar com o projeto de desenvolvimento idealizado pela gestão “Uma Santana Melhor para Todos”.

Facebook