Matéria / Geral

Policiais militares do Piauí se revoltam após serem comparados a cães em charge

A divulgação da charge foi feita pelo Sindserm Teresina (Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais).

15/04/2019 | Edivan Araujo
A imagem foi publicada nas redes do sindicato. / Foto: Reprodução

Policiais militares do Piauí estão revoltados com a divulgação de uma charge pelo Sindserm Teresina (Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais) em que são comparados a cães.

A imagens foi publicada nas redes do sindicato e relembra o dia 11 de abril de 2002, que eles consideram o Dia da Infâmia, por terem sido contidos pela Polícia Militar em um ato.

O Cabo Márcio da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí (Abecs), se manifestou sobre o caso. 

"Quero dizer a este sindicato que a Polícia Militar merece respeito, cada cidadão de bem, cada profissional, cada pai de família que forma a Polícia Militar está indignado com esse sindicato. Nós usaremos nosso setor jurídico para buscar, dentro da lei, dentro da legalidade, todo direito do policial militar. Nós estamos entrando com ações individuais e coletivas, aquele policial que se sentir prejudicado, procure a Abecs. Vamos entrar com ações contra esse sindicato  para ele aprender a respeitar o direito alheio", disse o militar.

180 Graus

Facebook