Matéria / Politica

Lideranças de oposição debatem deficiências da gestão picoense com a presença do senador Ciro Nogueira

O encontro aconteceu na manhã deste sábado (11) na cidade de Picos.

12/05/2019 | Edivan Araujo
Reunião aconteceu em Picos / Foto: Picos40geaus

Na manhã deste sábado, 11, a bancada de oposição da Câmara Municipal de Picos e importantes lideranças políticas do município acolheram o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portela e os deputados estaduais Belê Medeiros e Nerinho.

O encontro realizado no auditório do Picos Hotel, debateu as principais deficiências da gestão municipal e a falta de investimentos do governo federal e estadual na cidade.

Entre as cobranças da bancada estão investimentos na saúde e na infraestrutura. Em seu discurso, o vereador Francisco das Chagas (PTB), relembrou obras que estão abandonadas, entre elas o Ginásio Poliesportivo de Picos, que teve as obras iniciadas há mais de 20 anos.

“Picos é um dos principais polos econômicos do Piauí, que vive muitas dificuldades por falta de gestão. É preciso criar instrumentos para suprir esse problema e espero ser esse canal para suprir a falta de um prefeito na cidade”, disse Ciro Nogueira.

O senador disse que é preciso que a oposição marche unida e unifique um candidato para que, enfim Picos possa voltar a ter um gestor de qualidade.

Presenças

Estiveram presentes o ex deputado federal Maia Filho, os vereadores José Luís, Dalva Mocó, Dedé Monteiro, Toinho de Chicá, Maté e Severino Luz. Além do empresário Zomim Oliveira, do vice-prefeito de Picos Edilson Carvalho, os ex-prefeitos José Neri e Gil Paraibano.

 

Picos40graus

Facebook