Matéria / Polícia

Homem morre e esposa e filhos ficam feridos após serem colhidos por motorista embriagado no Piauí

O motorista que provocou o acidente estava altamente embriagado e andava em alta velocidade na pista no momento do acidente.

13/05/2019 | Edivan Araujo
Manoel Pereira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. / Foto: Reprodução Meio Norte

Um grave acidente registrado no final da tarde de domingo (12/05), deixou uma pessoa morta e três pessoas gravemente feridas na Avenida Josué de Moura Santos, entre os conjuntos Pedra Mole, na zona Leste e Nova Teresina, na zona Norte. 

Um homem identificado como Manoel Pereira da Silva estava pilotando uma motocicleta e levava na garupa sua esposa e mais dois filhos, quando foi colhido frontalmente pelo motorista de um veículo modelo Fiat Uno, identificado como Robert Oliveira Pereira Veloso.

De acordo com informações do tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente estava altamente embriagado e andava em alta velocidade na pista no momento que ia do Nova Teresina para o Monte Verde. 

Manoel Pereira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Sua esposa identificada como Gardenia e seus dois filhos de 5 e 7 anos ficaram feridos gravemente e foram encaminhados para atendimento por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Meio Norte

Facebook