Matéria / Educacao

Escola Municipal Tia Celeste promove dia das mães para famílias de alunos

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (13) no pátio da escola.

14/05/2019 | Edivan Araujo
Momento do evento / Foto: Ascom

A Escola Municipal de Picos Tia Celeste promoveu na noite desta segunda-feira (13) uma noite especial em homenagem ao dia das mães, onde contou com a presença do prefeito de Picos Padre Walmir Lima (PT), da secretária do Meio Ambiente Maria Santana,  diretores, coordenadores, o corpo docente da escola e centenas de mães de estudantes.

Para a diretora da escola Tia Celeste, Ivete Rego, essa data do dia das mães já faz parte do calendário da escola, e a cada ano que passa só aumenta o número de participantes, além de fortalecer esse laço escola e família num momento tão especial como esse, o que torna o evento mais atraente, disse ela.

Para a diretora da escola, a presença do prefeito e de alguns secretários municipais termina sendo um incentivo a mais no trabalho que está sendo realizado, como forma de apoio aos projetos que são trabalhados durante todo o ano.

Para comemorar o dia das mães esse ano, a escola convidou também o médico urologista Dr. Edvan Oliveira que inclusive já proferiu palestra com o tema “Câncer de Próstata”, para participar do evento além de outros convidados.

“O nosso evento desse ano foi maravilhoso e esperamos fazer ainda melhor no ano que vem, pois nossa equipe de professores e coordenadores da escola fazem um trabalho maravilhoso e nos ajudam muito, pois sou muito grata a cada um desses profissionais que trabalham aqui comigo, e em especial também ao nosso prefeito que veio participar”, frisou Ivete Rego.

 

Facebook