Matéria / Politica

Vereador Wellington Dantas pede ciclovias para ruas de Picos

O vereador apresentou requerimento na Câmara Municipal de Picos fazendo a solicitação

23/05/2019 | Edivan Araujo
Vereador Wellington Dantas / Foto: GP1

Em requerimento apresentado na Câmara Municipal de Picos o vereador Wellington Dantas (PT) pede melhorias para alguns bairros do município visando justamente o bem estar da população, e que segundo ele, espera que a prefeitura através das secretarias possam lhe atender.
No requerimento do vereador, ele pede que seja implantado ciclovias em algumas avenidas e ruas da cidade de Picos, para que os ciclistas possam trafegar livremente sem correr o risco de sofre algum tipo de acidente justamente devido ao grande fluxo de veículos que circulam na zona urbana.
O parlamentar também pede que seja reformada as praças do PCC  e do Mercado do bairro Junco, pois segundo o edil, esses dois logradouros públicos precisam de uma reforma o mais rápido possível, e como a prefeitura está realizando algumas reformas de praças na cidade, o mesmo pede que seja inclusa dentro do projeto.
Wellington Dantas (PT), pede ainda que a prefeitura de Picos faça a recuperação das estradas das comunidades de Bugi dos Almondes e da Lagoa Grande, pois devido às fortes chuvas agora no período invernoso no município alguns trechos ficaram deteriorados, explica o parlamentar.
“O nosso pensamento é continuar trabalhando em todas as áreas, pois como parlamentar estamos a serviço da população picoense, então nada melhor do que olhar justamente para aqueles pontos mais vulneráveis na nossa cidade”, disse ele.

Facebook