Matéria / Geral

Professores da rede estadual entram em greve a partir desta sexta-feira (14)

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte-PI) informou que a paralisação geral da categoria será por tempo indeterminado.

13/06/2019 | Edivan Araujo
Durante assembleia realizada no último dia 23 de maio, os trabalhadores da rede estadual de educação rejeitaram a proposta apresentada pelo governo. / Foto: Reprodução

Os trabalhadores da rede estadual de educação do estado do Piauí irão iniciar uma greve a partir desta sexta-feira, 14, de junho. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte-PI) informou que a paralisação geral da categoria será por tempo indeterminado.

Segundo o Sinte-PI, nesta sexta-feira, 14, os trabalhadores de todo Brasil estarão realizando mais um grande dia de greve em defesa da educação e contra a reforma da previdência.

Ainda segundo o sindicato, haverá uma concentração a partir das 8h desta sexta-feira no Palácio de Karnak, sede do governo do Piauí.

Durante assembleia realizada no último dia 23 de maio, os trabalhadores da rede estadual de educação rejeitaram a proposta apresentada pelo governo.

Fonte: Dani Sá/Viagora

Facebook